[firebase-br] fbembed.dll e fbclient.dll

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Qua Ago 13 07:31:35 -03 2008

Bom dia a todos.
Estou desenvolvendo um programa de pedidos de vendas que terá as seguintes
caracteristicas:

- O programa rodará num pendrive, sendo os pedidos digitados em um banco
local off-line. Cliente: fbembed.dll
- Após digitados e validados, os pedidos serão sincronizados com nosso banco
de dados via Zebedee. Cliente: fbclient.dll?

Minhas dúvidas são as seguintes:

1. Eu posso usar as duas dll no pendrive simultaneamente?

2. No caso da fbclient, eu teria que registrá-la? (O sistema rodará em um
pendrive. plugou, abriu. Fechou, desconecta)

3. Lendo no release notes do FBEmbeded, li que a fbembed.dll funciona tb
como um cliente FB normal. Assim sendo eu poderia utilizar apenas a
FBEmbed.dll para ambas as conexões?

4. Corro algum risco de corrupção do banco em caso de um dos vendedores
desconectar o pendrive com o sistema aberto?

5. Ficaria grato pelas sugestões que os colegas possam me dar.

Um forte abraço a todos.
--
Evandro Siqueira
Programador