[firebase-br] Ajuda com sp (iniciante)

Wayder Loyola wayderloyola em gmail.com
Ter Ago 12 12:07:52 -03 2008

2008/8/10 Danilo Miranda <danilomibr em gmail.com>

> Olá,  parece que está faltando um SUSPEND na sua proc.
>
> BEGIN
>   vvlr_total = 0;
>   FOR SELECT CXA_CODIGO,CTA_CODIGO,CRDB,VALOR_CR,VALOR_DB
>       FROM   MOVCXA
>       INTO   :vcxa_codigo,:vcta_codigo,:vcrdb,:vvalor_cr,:vvalor_db
>   DO BEGIN
>       SELECT cta_codigo
>       FROM   Tmp_RecDesp
>       WHERE  Cxa_Codigo = :vcxa_codigo  and
>              Cta_Codigo = :vcta_codigo
>       ORDER BY Cxa_Codigo,Cta_Codigo
>       INTO   :vctacxa;
>       if (:vcrdb = 'C') then begin
> [...]

Danilo,

Esta procedure naum estah funcionando corretamente, pode me ajudar a
resolver ? segue as tabelas...

MOVCXA

CXA_CODIGO CTA_CODIGO CRDB VALOR_CR VALOR_DB
01                  03                  C         10,00
01                  03                  C          15,00
01                  36                  D                            50,00
01                  38                  C          10,00
01                  38                  C          50,00
01                  36                  D                         100,00

FLUCXA
CXA_CODIGO CTA_CODIGO CRDB VALOR
01                 03                  C         25,00
01                 36                  D        150,00
01                  38                 C         60,00

obs: Esta gravando sempre apenas os registros da primeira conta
(CTA_CODIGO=03), já incluir o SUSPEND.

Um abraço,

Wayder Loyola