[firebase-br] utilizando a in para seleção de valores

Janderson Almeida jandersonloko em gmail.com
Ter Ago 12 09:45:09 -03 2008

Ele retorna 1 porque vc estah pedindo par retornar os valores 1 ou 4.

O que vc deseja realmente fazer???

Ele verifica se o valor do campo estah dentro dos conjunto, ou seja neste
caso 1 ou 4.

Ele "pega" o 1 e verifica se estah no conjunto caso sim retorna.
Depois o proximo e verifica se estah no conjunto.
E assim ate acabar o select.

Entendeu???

Abraço.