[firebase-br] Alinha texto ao concatenar

Isael Faria Junior isael em stetika.com.br
Seg Ago 11 15:15:54 -03 2008

No meu caso isso não e boa ideia pois devo rodar isso em clientes, e pra
isso seria nescessario fazer atulização dos db`s.
eu crie uma procedure para fazer isso mais ela não funciona dentro de
uma select.
Haveria outro meio de fazer ?