[firebase-br] FIREBIRD 2.1.1

Wanderson Pereira wpereira em ami.com.br
Dom Ago 10 14:30:06 -03 2008

Já postei isso há um bom tmp. Ninguém apresentou a solução. Isso
acontece qdo faz o acesso pela rede. Na máquina local funciona sem
problemas.

Felipe Aron escreveu:
> Essa pra mim é nova..... é preciso de where pra funcionar um select ???

            [ ]s
                   \\|//
                   <o o>
| \/\/anderson R. P. P. - Cabo Frio - RJ |
|       mailto:wpereira em ami.com.br       |
|             UIN  - 89166786            |