[firebase-br] OFF - Totalmente OFF - desculpem

OttoFuch ottofuch em terra.com.br
Qui Ago 7 18:05:59 -03 2008

Se não fosse totalmente off, e portanto vedado, eu perguntaria: usando que
linguagem de programação
Por favor, não responda.
[]´s
CL Otto
----- Original Message -----
From: "joao_jma" <joao_jma em itelefonica.com.br>
To: "Lista FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, August 07, 2008 5:22 PM
Subject: [firebase-br] OFF - Totalmente OFF - desculpem

Eu preciso realizar um procedimento quando o usuário pressionar "ALT+Z".
Mas não consigo testar quando ele está pressionando essas teclas.

Alguém pode me ajudar dizendo como testar se o usuários estiver pressionando
"ALT+Z".

Grato

    João M. de Amorim - Informática:
    Andreza Enxovais - Ibitinga/SP
    ((16) 3341-9000
    È(16) 9239-0959

E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
Para classificar esta mensagem como spam ou não spam, visite
http://mail.terra.com.br/cgi-bin/reportspam.cgi?+_d=SCYxMTkzOTg4MSNwZXJtIXRlcnJhJjEsMTIxODE0MDczOC4yMTg5MjQuMjY2ODAuZm9tYm9uaS5oc3QudGVycmEuY29tLmJyLDQxNTg=
Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas mensagens
indesejadas sejam classificadas como Spam.