[firebase-br] ShutDown no FBServer

Junior Miranda jrmiran em gmail.com
Qui Ago 7 14:02:04 -03 2008

Ok Douglas obrigado mesmo.
Mas diante da sua resposta, me deparei com outro problema. Inclusive este
problema já foi questionado na Lista e não obteve resposta.
Por que este erro abaixo?

C:\>gfix -shut -single -user sysdba -pass masterkey "
127.0.0.1:D:\GLOBAL\Banco de dados\firebird\Employee\Employee.fdb"
invalid switch -single
must specify type of shutdown

2008/8/7 Douglas Tosi <douglasht em gmail.com>

> Aparece um ícone do Firebird na barra de tarefas do windows. Perto do
> relógio. Aí você desliga com o mouse.
>
> Se isso está ok e você está procurando mesmo deligar ele via comando,
> tente o gfix -shut.
> Ele não vai terminar o processo do firebird server, mas vai garantir
> que todas as conexões são terminadas corretamente. Depois disso *acho*
> que você pode matar o processo com segurança. Usando um comando kill
> [...]

Júnior Miranda
Programador
Bitmax Informática ltda.(www.bitmax.com.br)
"O medíocre discute pessoas.