[firebase-br] ShutDown no FBServer

Douglas Tosi douglasht em gmail.com
Qui Ago 7 09:12:42 -03 2008

2008/8/7 Junior Miranda <jrmiran em gmail.com>:
> Agora como é que eu dou um shutdown(Parar o FBServer) via código também ?

Aparece um ícone do Firebird na barra de tarefas do windows. Perto do
relógio. Aí você desliga com o mouse.

Se isso está ok e você está procurando mesmo deligar ele via comando,
tente o gfix -shut.
Ele não vai terminar o processo do firebird server, mas vai garantir
que todas as conexões são terminadas corretamente. Depois disso *acho*
que você pode matar o processo com segurança. Usando um comando kill
ou semelhante.

hth,
--
Douglas Tosi