[firebase-br] Backup ( Gbak )

Junior - Papini Multimidia. junior em papinimultimidia.com.br
Qua Ago 6 13:22:26 -03 2008

Atraves do IBExpert não é possivel efetuar o backup do banco em uma
maquina local, porém, voce consegue localmente fazer o backup no servidor.

Se o IBExpert utiliza o Gbak, utilizando o winexec ( Delphi ) deveria ser
possivel fazer o backup do banco atraves do sistema localmente e
armazenando o backup no servidor correto?

Junior - Araraquara/SP