[firebase-br] Backup ( Gbak )

Junior - Papini Multimidia. junior em papinimultimidia.com.br
Qua Ago 6 10:59:28 -03 2008

Bom dia a todos,

Gostaria da ajuda de voces, para resolver um problema que estou tendo em
efetuar o backup do banco atraves da aplicação utilizando o gbak.

Estou utilizando o comando winexec ( Delphi ) com os seguintes parametros:

gbak -b -user SYSDBA -password masterkey micro:c:\caminho\banco.gdb
micro:c:\destino\backup.fbk

porém, quando vou verificar o destino o backup não foi efetuado, o que
pode estar acontendo? alguem ja teve problemas quanto a essa utilização de
backup?

Junior - Araraquara/SP