[firebase-br] fb 2.1.1 Ambiguous field name

Qua Ago 6 09:51:11 -03 2008

Leia o release notes do Firebird!

Desde o FB 2.0, se estiver recuperando informações de mais de uma
tabela no select, que contenham campos com nomes iguais, vc eh
obrigado a especificar de qual tabela é o campo que vc está
recuperando.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br
Blog - http://blog.firebase.com.br

EEAI> bom dia a todos,

EEAI> trabalhava com o fb-1.5.2.4731 e agora estou migrando para o 2.1.1, mas ocorre
EEAI> esse erro de Ambiguous field name, alguém pode me ajudar?

EEAI> Obrigado

EEAI> Edenilton Estácio
EEAI> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
EEAI> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
EEAI> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
EEAI> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa