[firebase-br] como criar uma procedure pelo delphi no firebird

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Qua Ago 6 07:09:47 -03 2008

Se o componente é o IBX, convém lembrar que na instalação do mesmo no
delphi, o componente IB Script não vem instalado. É necessário baixar a
versão atualizada do IBX e instalá-la no Delphi.

Evandro Siqueira
Programador
Aracaju/SE