[firebase-br] [off-topic] Problemas de acesso remoto no Firebird com o Vista

Eduardo Pelizzari de Andrade eduardoandrade em persoft.com.br
Ter Ago 5 10:13:08 -03 2008

Bom dia,

Alguém já passou por este problema:

Tenho uma solução remota usando Zebedee com Firebird, utilizo em vário
clientes e uso inclusive para acesso remoto. Em um cliente específico
não consigo fazer o acesso a partir de uma estação com o windows vista,
com outros sistemas operacionais não tenho problema nenhum. O servidor
deste cliente é um windows 2008, tenho outros clientes com a mesma
configuração onde o problema. não aparece A única diferença entre este
cliente, para qualquer outro é que ele tem dois links de internet e se o
que está sendo usado cair por qualquer motivo, o segundo link sobe
automaticamente, este processo é feito via hardware. Um link é do virtua
e o outro da telefônica.

--
Eduardo Pelizzari de Andrade
Persoft Softwares Aplicativos