[firebase-br] Tabela de Nota Fiscal

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Ter Ago 5 07:55:18 -03 2008

Bem, como eu me acho meio piroca da ideia mesmo, costumo nestes casos ter na
tabela de clientes um endereço para entrega, um para cobrança e um para
faturamento. Se é certo, eu não sei, mas tem funcionado. Na emissão da nota,
os dados do clientes são lidos do endereço para faturamento.

Evandro Siqueira
Programador
Aracaju/SE