[firebase-br] TABELA GRANDE

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Ter Ago 5 07:06:08 -03 2008

Que tal começar retirando o * e substituí-lo pelos nomes dos campos que vc
deseja?

O select *, independente de ter where ou não, provoca um fetch all na tabela
e pode, no caso de tabelas grandes, provocar lentidão na consulta.

Dei apenas uma sugestão. Outras provavelmente deverão ser postadas pelo
pessoal.

Abraços,

Evandro Siqueira
Programador