[firebase-br] Retornar somente valores inteiro

João Paulo jpcarvalhoi2 em gmail.com
Seg Ago 4 17:56:50 -03 2008

Há algum tempo também tive a mesma situação, onde tinha um campo de cpf/cnpj
formatado onde precisava retornar somente os números, na época utilizei uma
udf para isso. Vc pode criar uma udf para resolver isso, no proprio site da
firebase tem uns tutoriais legais sobre isso.