[firebase-br] Banco de dados corrompido

Renato Bermudo renato em eficazinformatica.com.br
Seg Ago 4 16:47:36 -03 2008

Boa tarde!
Utilizo o Firebird 1.5.4 e estava com um banco corrompido e após utilizar as técnicas propostas por esta lista acabei encontrando um registro do cadastro de clientes que havia desaparecido, só que esse cliente está vinculado a várias vendas e titulos a receber. A solução encontrada foi fazer um restore desativando todos os índices e logo após eu inclui novamente os dados desse cliente logicamente preservando seu código, dessa maneira fiz uma verificação (gfix -v -full database.fdb) no banco e o resultado foi um sucesso. Mas agora não consigo ativar manualmente os índices devido aos inúmeros PK e FK vinculados (total de 943).
Alguém poderia me dar uma idéia de como fazer para ativar esses indices?

Obrigado!

Renato Bermudo