[firebase-br] TABELA GRANDE

Valdir Marcos valdir.marcos em ig.com.br
Seg Ago 4 15:49:46 -03 2008

Qual versão do FB você está usando?
Qual o select completo em cada um dos casos?
Quais colunas têm índice individual e quais têm índice coletivo?
Quantas linhas têm em cada tabela envolvida?

Provavelmente, o problema está no seu select, joins e/ou índices...

Um abraço,

Valdir