[firebase-br] Tabela de Nota Fiscal

Claudio.sj@sercon.com.br claudio.sj em sercon.com.br
Seg Ago 4 10:04:12 -03 2008

Ha sim..
é muito relativo o tratamento ...
O Conceito varia conforme empresa.. nao estou dizendo que vc esta errado...
de forma alguma...

----- Original Message -----
From: "Campus" <campus em sinos.net>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, August 04, 2008 7:47 AM
Subject: Re: [firebase-br] Tabela de Nota Fiscal

Oi Claudio, eu sei disso, por isso tenho esse arquivo com os dados fiscais
do cadastro do cliente, um novo registro é gerado somente quando for emitida
uma NF e houverem alteraçoes no cadastro do cloiente.

Quando eu emito a primeira NF para um cliente, gravo os dados nessa tabela,
na próxima NF eu verifico se algo foi alterado, se foi, incluo um novo
registro, e gravo os dados atuais (um snapshot), assim cada NF aponta para
os dados correspondentes da época em que foram emitidos. Se nada foi
alterado, eu pego as PK do registro atual e gravo na NF.

Em tempo, essa tabela tem somente os dados fiscais da NF.

acho que agora consegui me explicar.