[firebase-br] off ---- Relatorio Rave

samuel ferreira samuel.peres.ferreira em gmail.com
Seg Ago 4 09:56:31 -03 2008

ola

primeiramente, obrigado a todos pela ajuda.

eu carrego o logo no inicio do programa em um 'timage' (uso delphi, como
dito anteriormente). mas como uso o rave no modo design, posso passar
somente parametros (so aceita string como parametro). la no rave tem uma
imagem e passo a string como parametro

o logo esta num 'blob'.

esse é o comando q carrego o logo:

xLogo := QrySelGerencia.fieldbyname('logo').asstring;

e qd chamo o rave, faco assim:

        ravRelacaoUF.SetParam('Logo',xLogo);
        ravRelacaoUF.ProjectFile := xCaminho + 'ravRelacaoUF.rav';
        ravRelacaoUF.Execute;

nao da nenhum erro de execucao, mas tb nao exibe o logo, fica um 'x'  no
lugar da imagem, como se nao tivesse sido carregado nada.

qq ajuda, é bem vinda

samuel