[firebase-br] Clausula BETWEEN

Valdir Marcos valdir.marcos em ig.com.br
Dom Ago 3 14:17:39 -03 2008

Tente assim:

Select * From Tabela Where
SubString(Mes From 4 For 2)||SubString(Mes From 1 For 2) between
'0701' and '0712';

No seu exemplo, o argumento após o between está com uma "/" que não
tem no argumento antes do between. Cuidado com esse detalhe.

Um abraço,

Valdir