[firebase-br] Erro do DBExpress, depois de migrar do FB 1.5 para o FB 2.1

Danilo Miranda danilomibr em gmail.com
Sex Ago 1 13:37:46 -03 2008

Olá Paulo!

Você fazendo este mesmo select no IBExpert ou no iSql, o resultado é o
mesmo? Ou seja, você precisa obrigatoriamente colocar a cláusula WHERE para
trazer os resultados?

--
Atenciosamente

Danilo Miranda