[firebase-br] RES: Instalação ODAC Delphi 2007

Mazzola SBC mazzola em sbctrans.com.br
Sex Ago 1 13:16:35 -03 2008

Sei que não é a lista. Mais vc conseguiu os componentes que geram gráfico?
Tanto no relatório como na tela??? Não consegui esses componentes para o
Delphi 2007, se tiver uma dica seria bom...desculpe por perguntar sobre o
delhpi cantú..

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Custodio, Carlos E
Enviada em: sexta-feira, 1 de agosto de 2008 11:38
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Instalação ODAC Delphi 2007

Olá todos...
Sei que no delphi 2007 houve uma preocupação grande em relação a
compatibilidade com componentes de terceiros, e que é possivel instalar
componentes utilizados em outras versões do delphi ( 7, 2005, 2006, etc...),
inclusive já instalei alguns e funcionou prefeitamente.
Agora tem um componente que adquirimos aqui na empresa (ODAC Delphi 2006)
que não estou conseguindo instalar no deplhi 2007, pois só existem na pasta
os BPL. Alguem pode me dar alguma sugestão de como proceder a instalação, se
é possivel ou não...

Obrigado

---
Carlos E. Custódio
custodio em gigatron.com.br
---
GIGATRON Software e Treinamentos Ltda-ME
Rua Liberdade 1503 - Birigui (SP) - Fone (18) 3644-0043
www.gigatron.com.br