[firebase-br] Instalação ODAC Delphi 2007

Custodio, Carlos E custodio em gigatron.com.br
Sex Ago 1 11:38:20 -03 2008

Olá todos...
Sei que no delphi 2007 houve uma preocupação grande em relação a compatibilidade com componentes de terceiros, e que é possivel instalar componentes utilizados em outras versões do delphi ( 7, 2005, 2006, etc...), inclusive já instalei alguns e funcionou prefeitamente.
Agora tem um componente que adquirimos aqui na empresa (ODAC Delphi 2006) que não estou conseguindo instalar no deplhi 2007, pois só existem na pasta os BPL. Alguem pode me dar alguma sugestão de como proceder a instalação, se é possivel ou não...

Obrigado

---
Carlos E. Custódio
custodio em gigatron.com.br
---
GIGATRON Software e Treinamentos Ltda-ME
Rua Liberdade 1503 - Birigui (SP) - Fone (18) 3644-0043
www.gigatron.com.br