[firebase-br] RES: Concatenar valores

Janderson Almeida jandersonloko em gmail.com
Sex Ago 1 09:39:02 -03 2008

Acredito que que no firebird seria um pouco mais complicado, eu usaria o
comando case.

Pelo que pude notar seu campo coluna dois é um char().
Faça uma rotina que conte os caraquiteres neste campo e acrecente zeros
necessarios.

Janderson Almeida
Diretor Administrativo Guansoft