[firebase-br] Versao?

Maxwell maxwell em softrom.com.br
Sex Ago 1 09:17:48 -03 2008

Bom dia pessoal.

   Estou com um problema aqui na empresa e preciso da ajuda de vcs.

  Meu problema é o seguinte. Aqui na empresa a gente usa a versão 2.0.3 do firebird, e de uns 3 meses
pra cá todas os bancos da maioria dos nossos clientes estão vindo as chaves primárias como NULL. Logo, começam a aparecer pequenos problemas e até corrompimento.

  A nossa solução no momento está sendo exportar os dados para excel, em seguida importar esses dados para um banco "Zerado".

 Alguem já passou por algo parecido? Me ajudem, ta dificil descobrir oq é, será que essa versão que a gente usa não está tão estável assim? Já pesquisei mas nada a respeito...

Agradeço a cooperação de todos.

obrigado e bom dia