[firebase-br] Problema

Isael Faria Junior isael em stetika.com.br
Qua Abr 30 17:05:53 -03 2008

ai e que está não da erro, nem faz nada.

----- Original Message -----
From: "Forrest®" <fernando.bg em gmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, April 30, 2008 4:43 PM
Subject: Re: [firebase-br] Problema

No dia 30/04/2008 catando milho no teclado Isael Faria Junior escreveu o
texto abaixo :

> Estou com o seguinte problema de Tenho uma aplicação que trabalha com
> firebird 1.5.
>
> Nesta aplicação lanço notas fiscais,
>
> As vezes quando tento inserir não aparece nada na aplicação mostrando que
> deu erro, porem tem horas que sim. porem tenho a mesma aplicação em um
> cliente e está tudo ok.
>
> Poderia ser algum problema neste e Banco.

Bom está muito vago o que você escreveu não disse nem o erro que ocorre.
Sendo assim é difícil ajudar, mas algumas possíbilidades pode ser BD
corrompido
algum problema na rede na hora de fazer a insersão mas como disse em mais
informação
fica difícil ajudar melhor.

Ao ver uma luz no fim do túnel certifique-se de que não é o trem

http://www.eset.com