[firebase-br] RES: Erro no Firebird 2.1

Magno System magno em speet.com.br
Qua Abr 30 17:05:24 -03 2008

Verdade!!! Me confundi mesmo.

EMPRESA: Marcelo Guimarães Nogueira
NOME FANTASIA: Magno System
ENDEREÇO: Rua Oliveira Leite, 66 - Centro - Passa Quatro - MG
EMAIL: magno em speet.com.br
CNPJ: 07.693.076/0001-99

Marcelo Guimarães Nogueira
Magno System (Empresa Desenvolvedora de Software)
----- Original Message -----
From: "Forrest®" <fernando.bg em gmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, April 30, 2008 2:48 PM
Subject: Re: [firebase-br] RES: Erro no Firebird 2.1

No dia 30/04/2008 catando milho no teclado Magno System escreveu o texto
abaixo :

> A própria borland já desaconselhou o uso do TSQLDATASET devendo o mesmo
> ser
> substituído pelos componentes ClientDataSet + DatasetProvider.

Magno acho que você se confundiu um pouco. O que não é muito aconselhavel é
o simpledataset
e sim substituir pelo Trio (SqlDataSet+DataSetProvider+ClientDataSet) .

Ao ver uma luz no fim do túnel certifique-se de que não é o trem

Internal Virus Database is out-of-date.