[firebase-br] Problema

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Qua Abr 30 16:43:12 -03 2008

No dia 30/04/2008 catando milho no teclado Isael Faria Junior escreveu o texto abaixo :

> Estou com o seguinte problema de Tenho uma aplicação que trabalha com firebird 1.5.
>
> Nesta aplicação lanço notas fiscais,
>
> As vezes quando tento inserir não aparece nada na aplicação mostrando que deu erro, porem tem horas que sim. porem tenho a mesma aplicação em um cliente e está tudo ok.
>
> Poderia ser algum problema neste e Banco.

Bom está muito vago o que você escreveu não disse nem o erro que ocorre.
Sendo assim é difícil ajudar, mas algumas possíbilidades pode ser BD corrompido
algum problema na rede na hora de fazer a insersão mas como disse em mais informação
fica difícil ajudar melhor.

Ao ver uma luz no fim do túnel certifique-se de que não é o trem