[firebase-br] CHARACTER SET WIN1252 IS NOT INSTALLED

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Qua Abr 30 15:04:37 -03 2008

No dia 30/04/2008 catando milho no teclado Ralhos escreveu o texto abaixo :

> Bom dia a todos.
>
> Estou tentando migrar o meu banco de dados da versão 1.0 para a versão
> 2.1, do FB.
>
> Procedimento de migração:
>   1º Extrai o metadata do banco criado com o FB 1.0
>   2º Extrai os dados do banco FB 1.0
>   3º Executei o script do item 1º, criando o banco com o o FB 2.1
>   4º Executei o script do item 2º para a inseror dos dados
>   5º Executei o script para criar as FK
>
> Ok o banco funcionou e, aparentemente, está funcionando perfeitamente em
> uma máquina.
> [...]

Nessa maquina que está funcionando é o servidor de banco de dados e na que não
está funcionando também tem o servidor ou é um Cliente??
Se for só o cliente está atualizado para o 2.1 também???

Ao ver uma luz no fim do túnel certifique-se de que não é o trem