[firebase-br] RES: Erro no Firebird 2.1

Paulo (O2 Tecnologia) paulo em o2tecnologia.com.br
Qua Abr 30 14:06:30 -03 2008

Cara o problema é com o DRIVER INTERBASE, acesse o site
www.firebase.com.br e baixe o DBX4 para Firebird que tem lá, o firebird
e o interbase estão começando a se distanciar do projeto original, e
agora começaram a aparecer tais diferenças.