[firebase-br] Erro no Firebird 2.1

Qua Abr 30 11:08:50 -03 2008

Pelo que vi na internet, esse erro é retornado pelo dbExpress quando
ele não consegue entender a mensagem de erro retornada pelo client do
banco de dados. Achei mensagens descrevendo esse erro tb com o Oracle
e SQLServer.

Falei com o Vlad, e ele pediu pra vcs testarem se o erro acontece com
o DBX4 (do Delphi 2007). Por favor, testem e depois me retornem para
que eu possa passar pra ele.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br