[firebase-br] CHARACTER SET WIN1252 IS NOT INSTALLED

Ralhos ralhos em gmail.com
Qua Abr 30 08:34:16 -03 2008

Bom dia a todos.

Estou tentando migrar o meu banco de dados da versão 1.0 para a versão
2.1, do FB.

Procedimento de migração:
  1º Extrai o metadata do banco criado com o FB 1.0
  2º Extrai os dados do banco FB 1.0
  3º Executei o script do item 1º, criando o banco com o o FB 2.1
  4º Executei o script do item 2º para a inseror dos dados
  5º Executei o script para criar as FK

Ok o banco funcionou e, aparentemente, está funcionando perfeitamente em
uma máquina.
No entanto numa segunda máquina, quando tento conectar local o banco
criado com o FB 2.1 recebo a mensagem "CHARACTER SET WIN1252 IS NOT
INSTALLED"

Alguém sabe me dizer porque este erro está acontecendo em uma máquina e
na outra não ?

Obrigado.