[firebase-br] Erro no Firebird 2.1

Wanderson Pereira wpereira em ami.com.br
Ter Abr 29 19:59:49 -03 2008

    Estou usando o Delphi7 + DBExpress. Quando faço um select * from
tabela, recebo a mensagem de erro: "SQL Error: Error mapping failed" se
faço a limitação (where) não acontece o erro. Mas são tabelas pequenas
onde preciso de todos os registros.
    Isso acontece quando uso a fbclient.dll da versão 2.1, se usar a
versão anterior, o erro não acontece.
    Pesquisando no gogle, ele achou no tracker:
http://tracker.firebirdsql.org/browse/CORE-1513 este erro.
    Alguém sabe se tem alguma forma de contornar isso? Posso usar o
fbclient.dll da versão 2.0.3?
--
            [ ]s
                   \\|//