[firebase-br] Baixa performance usando tabela com indice .

Ter Abr 29 10:47:43 -03 2008

Quando vc faz um restore, os índices são recriados e a seletividade
deles fica atualizada, e portanto o otimizador pode mudar os planos de
acesso pois ele usa essa informação para montar o plano.

O fato da performance melhorar quando você apaga alguns índices pode
indicar que o otimizador do Firebird está escolhendo um plano
inadequado quando o índice existe. Neste caso, você deve detectar
quais selects estão ficando com performance ruim, e adapta-los de modo
que o otimizador escolha um plano mais adequado.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br