[firebase-br] Baixa performance usando tabela com indice .

Lázaro lazaro em uaisistemas.com.br
Ter Abr 29 10:17:09 -03 2008

Bom dia  galera...

Após executar um gfix e um gbak , o meu banco de dados ficou
estremamente lento.  Não sei o que aconteceu, só sei que a lentidão é
total no banco.
Percebi que se eu executar um drop nos índices o banco volta ao normal..
Então pensei, vol dar um drop e depois crio o índice novamente. Só que
com
A criação do índice o banco volta a ficar extremamente lento.  Alguém
poderia me ajudar ? Nunca vi isso acontecer com um banco de dados, dele
ficar mais lento com índice do que sem índice .  Urilizo firebird 1.5 ,
delphi 6.  Mas sei que o problema não é no programa pois funcionava tudo
perfeito antes, fui  executar
O gfix e gbak afim de fazer manutenção preventiva e me ferrei.  Desde já
agradeço a ajuda de todos.  Obrigado.

Lázaro Santos.