[firebase-br] Processamento alto

robson robsonfg em terra.com.br
Ter Abr 29 09:26:24 -03 2008

Estou com um problema, tenho um servidor firebird 2,04 rodando em linux
(suse) superserver....

Ao fazer uma consulta select simples, utilizando ordenação com chave
primaria, em que trago 20 campos da tabela para gerar um arquivo txt de
exportação, são 38000 registros, enquanto estou fazendo a leitura e gravando
o arquivo texto, o servidor esta chegando a 100% do processamento...

Utilizo uma chamada da querye (usando MDO) e faço uma leitura seqüencial dos
dados...

Faço assim:

Abro a querie

Posiciono no primeiro registro

Leio os registros ate o final e vou gravando os dados no txt

Fecho a query

Commit na transação

E uma exportação de dados para o programa de contabilidade

Checked by AVG.
07:18

Checked by AVG.
07:26