[firebase-br] Problema estranho

Marlon David de Souza marlon em sysmo.com.br
Ter Abr 29 09:24:20 -03 2008

Bom dia a todos,

  [ Suse Linux 10.2 + Firebird Classic 1.5.2 ]

  Estou enfrentando um problema estranho em um cliente.
  Possuo em um banco de dados algumas UDF que criam arquivos temporários no diretório "/tmp".
  No entanto, quando eu faço conexão via IP (ex. Database=192.168.1.100:/dados/dados.fdb), o Linux ou o FB não permitem que elas
criem arquivos. Já se eu conectar sem IP (ex. Database=/dados/dados.fdb), funciona tudo certo.
  Alguém tem alguma idéia do que pode estar acontecendo?

  Obs: tenho outros cilentes com a mesma configuração e esse problema não acontece.

Sem mais,

Marlon David de Souza
Desenvolvimento
Sysmo Informática Ltda