[firebase-br] Firebird 2.1 msvcp71.dll msvcr71.dll

Paulo Geloramo paulogeloramo em terra.com.br
Seg Abr 28 19:59:26 -03 2008

Olá Pessoal,

No Firebird 2.0, na pasta bin tinha os arquivos:
msvcp71.dll
msvcr71.dll

No Firebird 2.1 não tem estes aquivos na pasta bin.

O Firebird 2.1 não usam mais estes arquivos?

Na instalação do meu aplicativo tenho instalado estes dois
arquivos nas estações junto com o arquivo fbclient.dll,
pois ocorria problemas no Windows 98 quando
não tinha estes arquivos.

Não tenho Windows 98SE para testar.

Se alguem tiver Windows 98SE na estacão e Firebird 2.1
no servidor e puder deletar os arquivos msvcp71.dll e msvcr71.dll,
mantendo apenas fbclient.dll na estação e verificar se a estação
vai conectar com o servidor com sucesso, reporte para nós o
que ocorreu.

Abraços,
Paulo Geloramo