[firebase-br] Alguem ja testou os novos recursos do Firebird 2.1?

MagnoS magnoscosta em bol.com.br
Seg Abr 28 10:26:14 -03 2008

Olha.. eu nao testei... mas li o release notes...
Ja fiquei muito contente com o que vi, detre eles:

Decode,
Common Table Expressions,
The Returning Clause,
Update or Insert Statement,
Explict Cursors,
Dentre outras que nao me lembro agora, mas essas acima principalmente...
Pois são itens que eu uso no Oracle que e que me faziam muita falta no
Firebird...

Só nao fiquei mais contente, pq nao encontrei algo que funcione igual ao
CONNECT BY PRIOR do oracle

Mas no geral.. parabens ao time..

[ ]´s

Magno.