[firebase-br] Firebird me assustando com erro de escrita no isc_guard1

Adriano Silva adricrislista em gmail.com
Seg Abr 28 15:55:47 -03 2008

Olá Alexandre....

Voce conseguiu resolver este seu problema, estou tendo um parecido com esta
seu, veja.

[root em localhost ~]# service firebird start
Starting Firebird server: Could not open
/opt/firebird/isc_guard1.localhost.localdomain for write
check $FIREBIRD/firebird.log file for errors
can not start server