[firebase-br] [OFF-TOPIC]Controle de versão p/ Eduardo Bahiense

MagnoS magnoscosta em bol.com.br
Seg Abr 28 07:04:08 -03 2008

Olha.. sinto me expressar dessa forma.. eu assinei a revista a alguns meses
e confesso que estou um pouco decepcionado.. ele estao querendo abranger
muita coisa e estao deixando a desejar em alguns pontos..

Pelo que tenho notado a revista esta indo pro lado dos iniciantes e nao esta
adicionando nada voltado aos experientes (que valha a pena), se nao me
engano recebi 5 edições e das 5, 1 tem uma matéria melhorzinha... as
outras...
Destaco as duas que sairam com matéria sobre OO...  pelo amor de Deus.. sem
comentários...

Só pra comentar sobre os links ai... num tem só cheiro de publicidade nao
viu... tem cor, gosto e forma.. heheheh
pois as videoaulas são pagas.

Abraços.