[firebase-br] Alguem ja testou os novos recursos do Firebird 2.1?

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Seg Abr 28 12:59:53 -03 2008

Tenho cá comigo que ninguém pode ter tudo... Estou começando a desenvolver
multi banco,  mas não quero perder os recursos inerentes a cada banco de
dados, então eu tenho um pouco a mais de trabalho mas faço o seguinte: jogo
toda a regra de negócio no banco e o meu aplicativo só executa os selects da
vida ou roda a stored procedure adequada.

Quando quero desenvolver só em FB (a maioria dos casos)  utilizo IBO, quando
quero outros bancos utilizo o Zeos. Daí, crio um script para cada banco,
adequando as funcionalidade próprias de cada um deles e pronto. É mais
difícil de manter, mas quem falou que a vida é fácil?

Evandro Siqueira
Programador
Aracaju/SE