[firebase-br] duvida

Zottis zottissistemas em brturbo.com.br
Seg Abr 28 11:21:31 -03 2008

veja se o componente está setado para "Pegar o Valor do generator", eu não
uso o DBX, mas no MDO tem a propriedade Generator que vc configura e ele
pega o valor,

espero que ajude.

----- Original Message -----
From: "Roosewelt" <ropelula em gmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, April 28, 2008 10:41 AM
Subject: [firebase-br] duvida

estou trocando meu banco de dados do mysql para o firebird;

estou tendo um problema que nunc ative no mysql

na hora de gravar os registro estou recebendo a seguinte mensagem

field (' CODIGO') must have value

porque ele nao esta atribuindo o valor ao campo, se la pelo ibexpress quando
adiciono somente o nome do cliente,ele atribui o codigo.. porque pelo
programa ele nao atribui

se alguem puder me ajudar

abraços
Zottis(TeamFB Users)