[firebase-br] Problema IBO GRID atualiza só uma ves

Danilo Gomes danrgomes em gmail.com
Sex Abr 25 14:26:48 -03 2008

Resolvido

  Bom .. a solução foi simples mas isso pra mim era algo normal de qualquer
componente.

 Simplismente coloquei mais um compnentes TIB_Query destinado somente para a
consulta .. entao ficou um componente q faz os insert, update e delete e
outro somente ligado a grid para exibir o conteudo desta tabela que acabei
de inserir...

O estranho é que funcionava na 1º vez e na 2º não .. mas resolvido..

Abraços e obrigado pela atençaõ  ..