[firebase-br] Firebird - Release Candidate 1 (2.0.4)

Sex Abr 25 09:06:01 -03 2008

Resposta que obtive:

Those kits have been removed (but not by Web Team).  The final release kits are now in QA so you
shouldn't have to wait too long.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br
Blog - http://blog.firebase.com.br

CHCT> Aparentemente os downloads p/ windows estão realmente quebrados...
CHCT> estou avisando o pessoal do projeto.

CHCT> []s
CHCT> Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
CHCT> http://www.warmboot.com.br
CHCT> FireBase - http://www.FireBase.com.br
CHCT> Blog - http://blog.firebase.com.br

CHCT> Anderson

CHCT> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
CHCT> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
CHCT> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
CHCT> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa