[firebase-br] Problema IBO GRID atualiza só uma ves

Danilo Gomes danrgomes em gmail.com
Sex Abr 25 08:58:19 -03 2008

Olá a todos

    Bom não sei se alguem já passou por algo semelhante pois estou com o
seguinte problema

    Ambiente D5, IBO, Firebird ...

    Tenho uma Grid (TIB_GRID)que carrego 3 registros numa TABELA TEMP que
aparcem na GRID na primeira vez assim que abro a tela. Finaliza minha
operacoes EXCLUINDO os 3 registros desta TABELA TEMP e depois sem fechar a
tela insiro ai quatro registros na nesta tabela e tento carregar esses 4
registros na GRID, porem ao inves de aparecer os quatro na grid ele só
aparece 3 ...porem eu tenho certeza que
os 4 registros estao gravado pois atraves de outra query ele um count desse
registros

Melhorando ... 1º vez que carrego ;;;

   Numero         Parcela          Valor
    123                1                   4,5
    124                2                   4,0
    125                3                   4,0

Numa outra quey FACO UM COUNT retornando num edit 3 registros

 ..2º vez que carrego ;;;

   Numero         Parcela          Valor
    2                     1                   4,5
    32                   2                   4,0
    312                 3                   4,0
    313                 4                   4,0 ===> este registro nao
aparece na grid ....

Numa outra quey FACO UM COUNT retornando num edit 4 registros

Detalhe ja que estou "no bico do corvo " com essa rotina ja tentei um monte
de coisa incluisive ISTO

QCaixaTemp.DisableControls;
QCaixaTemp.close;
QCAIXATEMP.ParamByName('PNUMERO').ASINTEGER:=TRANSACAO_CAIXA;
QCaixaTemp.open;
QCaixaTemp.Refresh;
QCaixaTemp.First;
QCaixaTemp.EnableControls;