[firebase-br] Triggers CHECK

Denis denisrocha em hotmail.com
Qui Abr 24 17:11:24 -03 2008

Apenas uma opinião minha. Eu não gosto de usar estes programas. Prefiro
fazer na "unha" mesmo o banco de dados. Quase sempre eles criam tabelas no
banco, trigger e algumas outras coisas para o gerenciamento deles. Eu já
prefiro o banco limpo.

"Felipe Aron" <felipearon em gmail.com> escreveu
na mensagem
news:6a31e7720804241241o34908727r3f953430c4198527 em mail.gmail.com...
Pessoal, eu quando estou desenvolvendo e criando a base de dados pelo
ibexpert, as vezes é criado SOZINHO algumas triggers CHECK_ porém ela
simplesmente é vazia.
Gostaria de saber a real função dessas triggers, pois, pelo que vi elas não
servem para nada.

Uma observação: Meu cliente estava com problema ao restaurar o banco de
dados em algumas tabelas dizendo que não poderia ter valor null em alguns
campos. Após eu retirar essas triggers CHECK ele voltou a funcionar
normalmente.

--
Com a força aprenda a suavidade. Através da suavidade a força prevalecerá!