[firebase-br] Off-Topic - Select firebird

Denis denisrocha em hotmail.com
Qui Abr 24 17:09:16 -03 2008

Use o Inner join para ligar todas as tabelas ( vendas, vendasItem, e
produtos ) e depois coloque um where produtos.groupo = 'seu grupo'.

Qualquer coisa, mande a estrutura das tabelas que montamos a select para vc.

"paulollazaro - Gmail"
<paulollazaro em gmail.com> escreveu na mensagem
news:4810DE61.2070609 em gmail.com...
boa tarde

estou tentando fazer uma procedure para a seguinte situação, mas não
estou conseguindo. Qualquer ajuda é de grande valia.

tabela de venda (Vendas) e tabela de itens vendidos (VendasItem), e
tabela de produtos (Produtos) preciso gerar um select que me traga as
vendas somente dos produtos que sejam do grupo de materia prima, cujo
campo 'grupo' está na tabela de Produtos, eu não tenho o campo 'grupo'
nas tabelas de vendas e vendasitem.

como posso fazer esta procedure ?

obrigado