[firebase-br] Triggers CHECK

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Qui Abr 24 16:41:14 -03 2008

Pessoal, eu quando estou desenvolvendo e criando a base de dados pelo
ibexpert, as vezes é criado SOZINHO algumas triggers CHECK_ porém ela
simplesmente é vazia.
Gostaria de saber a real função dessas triggers, pois, pelo que vi elas não
servem para nada.

Uma observação: Meu cliente estava com problema ao restaurar o banco de
dados em algumas tabelas dizendo que não poderia ter valor null em alguns
campos. Após eu retirar essas triggers CHECK ele voltou a funcionar
normalmente.

--
Com a força aprenda a suavidade. Através da suavidade a força prevalecerá!